Whatsapp
Whatsapp
DIWA - Digital Web Agency

31 jan.,2022

Funil de vendas
O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra a jornada do consumidor, desde o primeiro contacto com a empresa até à concretização da venda. Aprenda o que é e como funciona o funil de vendas.

17 jan.,2022

Inbound
Uma lead é uma demonstração de interesse por parte de um potencial cliente, representando assim uma oportunidade de negócio.
A geração de leads é portanto a conversão de pessoas que de alguma forma conheceram a sua marca, em potenciais clientes.

14 jan.,2022

Para 2022 prevê-se uma tendência de crescimento da digitalização das empresas, bem como no investimento em Inteligência Artificial, IoT, robótica e interfaces, sem esquecer o investimento na comunicação e na conectividade.

12 jan.,2022

Leitura QR Code
O omnichannel (ou omnicanal) refere-se à estratégia de integrar diferentes canais de venda e de comunicação de forma a melhorar a experiência do consumidor, através da interligação dos canais online e offline.

10 jan.,2022

análise gráficos
Os KPIs indicam valores quantitativos (em número ou em percentagem) fundamentais que permitem avaliar as estratégias e medir os seus resultados. Estes indicadores são, portanto, essenciais para acompanhar e avaliar o desempenho e o sucesso das estratégias delineadas.